segunda-feira, 25 de junho de 2012


Analise do meu projeto
            O meu projeto “A Arte de Reciclar” foi pra mim de grande valia, pois o mesmo só veio a acrescentar em meu aprendizado, onde teve como objetivo o ensino aprendizagem em Artes com a interdisciplinaridade com a disciplina ciências onde foquei a tema reciclagem.
Através da realização do projeto pude compreende que todo e qualquer projeto precisar de um planejamento e de passos a serem seguidos, e essa experiência só veio a somar. Através dele pude compreender que tudo seja na vida acadêmica ou profissional temos que em certo momento da vida ter um plano B, ou seja, estarmos preparados para os erros, acertos, facilidade e dificuldades que podem surgir a qualquer momento em nossa vida.
            Portanto a execução do projeto foi primordial pra mim, pois foi com o tema reciclagem a qual trabalhei em meu ponto de vista foi uma escolha feliz, pois através do mesmo pude mostrar e de certa forma conscientizar os alunos que reciclar é a melhor opção tanto para o nosso meio ambiente quanto para o nosso planeta sendo que a reciclagem pode ser uma terapia para a correria que é o nosso dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário