domingo, 3 de junho de 2012



Uma imagem sua

Com base no enunciado da semana 2, o mesmo sugere escolher uma imagem feita por mim em qualquer meio e que a imagem revelasse um pouco de mim, refletindo sobre a linguagem artística que mais me agrada e sobre os materiais que mais gosto de usar e sobre  o tema com o qual lido com mais facilidade. Fazendo uma análise sobre os temas e técnicas já estudadas e praticadas optei pela minha experiência vivenciada no Ateliê de Artes 3, com a técnica da ponta-seca.
 A técnica da ponta-seca é muito difícil, e a mesma exige muito esforço e habilidade na hora de gravar/riscar o projeto sobre a matriz de metal com uma ponta resistente. Vale destacar que a técnica da ponta-seca exige muita concentração, paciência e muita força de vontade para ver a técnica concluída.
Abaixo minhas matrizes da ponta-seca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário