segunda-feira, 25 de junho de 2012


Relatório de Execução  

O presente relatório tem a finalidade de expor a execução do meu projeto PIEA realizado nos dia 15 e 16 de junho, onde o mesmo sofreu algumas alterações como o local de execução que era na escola de Ensino Médio Dr. Djalma da Cunha Batista colocando em uso o plano “B” utilizando como ambiente para a execução o nosso pólo CEDUP.
Após o fato ocorrido logo fui à preparação do novo local o nosso pólo que agendei o mesmo para os dias mencionados logo acima (15 e 16 de julho), após ter achado o local fui atrás do púbico alvo que eu havia escolhido já que na escola não iria dar certo fui atrás dos alunos onde entrei em contato com a líder de uma das turmas da referida escola (Mel) e a mesma me disponibilizou ajudar em reunir alguns colegas de sua sala que ficaram interessadas pelo projeto.
Quanto ao acolhimento dos mesmos para comigo foi ótimo, pois tanto comigo como com o projeto os mesmo se interessaram , faziam perguntas e interagiam entre si com relação às tarefas executadas. O desenvolvimento do mesmo em meu ponto de vista foi bom, pois os mesmo gostaram de fazer e interagiam com o tema exposto durante a aplicação do projeto. A metodologia correu como o desejado, aula foi iniciada com o slide com a apresentação do projeto e em seguida foi passado um vídeo retirado do youtube falando a respeito da reciclagem com garrafas peti. A pesquisa coletiva ocorreu bem, pois eles já tinham uma noção a respeito dos materiais que podiam e não podiam ser reciclados.
Quanto à aplicação do material em meu ponto de vista foi um sucesso, pois todos gostaram e aceitaram a proposta estabelecida, pois os materiais que foram utilizados foram de fundamental importância.
O enceramento da atividade foi ótimo, pois esta experiência só veio a somar em mais uma experiência como arte educadora, pois com algum contra tempos mim deixou mais esperta da toda e qualquer atividade do meu dia a dia esta sempre com o plano “B”.

 




     

Nenhum comentário:

Postar um comentário